segunda-feira, 26 de julho de 2010

Moda made in Minas

Jovens talentos trazem ousadia, inovação e experimentação para a moda Made in Minas
Formar-se na faculdade de moda, lançar marca própria e tentar se destacar no mercado fashion é principiar uma tímida batalha com gigantes, visto que grandes e médias empresas abocanham 82% da fatia do bolo, segundo informações da pesquisa "O mercado da moda no Brasil Vestuário", realizada pelo Instituto de Estudos e Marketing Industrial, divulgada durante o Fashion Rio 2010.
Nessa batalha, as estratégias se iniciam nos primeiros anos de curso, com muita pesquisa, muitos testes de modelagem e lições de estilistas já consolidados, com os quais essa moçada costuma estagiar durante boa parte de sua formação artística.
Os nomes  mais fortemente citados de jovens talentos foram Júlia Valle, Virgílio Andrade e Morgana Marla, da Duotonne, ao lado de Fábio Costa, da Lébi. "Esses são exemplos de jovens que não só decidiram trabalhar com moda por paixão, mas além de tudo por vocação. São talentosos, entendem do assunto e estão sempre buscando informação de moda", comenta Renata. Mas não podemos deixar de lado outros nomes também apontados por elas como os de Antônio Gomes (da equipe de Alexandre Herchcovitch), Bárbara Renault (da Jardin), Carolina Azevedo (da Karola), Fernanda Dubal e Tatiana Azzi (da Adô Atelier) e Raphael Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário