quarta-feira, 7 de julho de 2010

Internet está ultrapassada, dispara Prince




O artista anteriormente conhecido por um símbolo impronunciável, Prince, criticou a internet em uma entrevista ao jornal inglês Daily Mirror, no dia 5 de julho. Segundo o cantor, "a internet está ultrapassada".
"Eu não vejo por que minhas músicas novas deveriam estar no iTunes ou coisa do tipo. A internet é como a MTV. Antigamente, a MTV estava com tudo e de repente, ficou obsoleta", disparou o cantor. "De qualquer jeito, todos esses computadores e aparelhos tecnológicos não são bons. Eles enchem a sua cabeça de números, e isto não pode ser bom para você", criticou o músico.

Para o seu novo disco, 20Ten, Prince terá um "inovador" sistema de distribuição: vai dar de graça junto de jornais e revistas. Na Inglaterra, o álbum sai junto da edição do jornal Daily Mirror do dia 10 de julho. Na Alemanha, vai sair com a edição local da revista Rolling Stone. Plantet earth, disco de 2007 de Prince, foi lançado de maneira parecida na época.

Faltou só alguém avisar para Prince que, no Brasil, Lobão já faz isto há quase 10 anos com a revista Outracoisa, que, além de discos do próprio, lançou nomes como Cachorro Grande, B.Negão e Arnaldo Baptista. Na verdade, quem sabe não seja uma boa ideia Prince entrar em contato com músico brasileiro e acertar uma parceria para a distribuição de 20Ten no Brasil? Fica a dica Prince  !

Nenhum comentário:

Postar um comentário