sábado, 28 de novembro de 2009

Obrigado






Blog é assim. A gente lê um aqui, acaba encontrando mais dois, mais cinco e acabamos  identificando em alguma coisa e os nossos favoritos só vão aumentando. Fiquei feliz com a repercussão da entrevista que fiz com o Reginaldo Gomes, um talento nato e gênio do rádio em Minas. Seu irmão, o Guttemberg Gomes, outro grande nome do rádio por aqui(atuando na Rádio Cultura AM e na Liberdade FM) acabou me deixando mais feliz. Não somente pelo seu comentário, mas por me fazer acreditar em algo no rádio que se vê muito pouco: UNIÃO. Eles, Reginaldo e Guttemberg são irmãos. Têm a mesma profissão e são exemplo incontestável dessa UNIÃO a que refiro. UNIÃO de querer bem, de ajuda mútua, de vibrar pelo outro, de ficar feliz com o trabalho do outro, de poder dar sugestões, ajudar, colaborar, de saber calar quando se faz necessário, de apoiar e por ai vai.
Obrigado Guttemberg pelas palavras. E em breve, mais precisamente em 2010(rs) espero voltar ao rádio ! Confiram o blog dele no http://gutegomes.wordpress.com/

2 comentários:

  1. Este blog só traz coisa positiva, alegria e muita muita muita novidade bacana.[tks a lot!]
    marquinho gênio e ícone do rádio, agradeço pela oportunidade de ter você como amigo e por me ensinar tanto! abs e força sempre!

    ResponderExcluir
  2. SALVE, MARQUINHO!!!
    PASSANDO NOVAMENTE PRÁ TE DEIXAR UM GRANDE ABRAÇO.
    É BEM VERDADE O QUE VC DISSE SOBRE BLOGS. A GENTE CRIA, SE DEDICA A ELE, E COM O TEMPO, PARECE TER VIDA PRÓPRIA, COMO UM FILHO.
    COM CERTEZA É PORQUE COLOCAMOS UM POUCO DE NÓS NESTE ESPAÇO E ACABAMOS DESPERTANDO COISAS POSITIVAS EM PESSOAS IGUALMENTE POSITIVAS.
    SUA ENTREVISTA COM MEU QUERIDO BROTHER REGINALDO TEM RECEBIDO MUITOS ACESSOS ATRAVÉS DO LINK QUE POSTEI NO MEU BLOG.
    É QUESTÃO DE UTILIDADE PÚBLICA!!!
    ABRAÇÃO E VAMOS BLOGANDO... SEMPRE!!!

    ResponderExcluir