segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Minas Trend Preview


Entre 4 e 7 de Novembro na Lagoa dos Ingleses, acontece  mais uma edição do Minas Trend Preview.
Em números: 18 desfiles individuais, salão de negócios com 163 estandes de grifes mineiras e de todo o país nos mais variados segmentos da moda: vestuário, calçados e bolsas, jóias e bijuterias realizado em uma área de mais de 11 mil m².
As grifes que farão o desfile individual são: Alphorria Cult, Apartamento 03, Barbara Bela, Cila, Condotti, Cosh, Coven, Diarium, GO (Graça Ottoni), Faven, Mabel Magalhães, Patachou, Patrícia Motta, Printing, Squadro, Victor Dzenk e Vivaz.

No segmento de calçados e acessórios, o Minas Trend Preview conta com as criações de A Fábrica – Rogério Lima, Celso Afonso, Claudia Marisguia, Claudia Mourão, Debora Germani, Elisa Atheniense, Getulio, Luiza Barcelos e Paula Bahia. Camaleoa e Mary design completam o time com jóias e bijuterias.

Pela primeira vez o Minas Trend Preview abre as portas para o talento mineiro em um concurso de novos estilistas e designers. A principal delas é o Desfile BOX, onde são lançadas coleções de novas marcas mineiras, promovendo o talento e potencial destes estilistas mineiros e valorizando o trabalho de maquiadores, modelos, DJs e profissionais da área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário