domingo, 1 de novembro de 2009

Kings of Convenience



O ano era 2005 e lá pelas madrugadas de insônia conheci o Kings of Convenience.Uma banda que gosta de silêncio, desde que lançaram seu álbum de estréia, "Quiet Is The New Loud".
Quase 5 anos depois a dupla  norueguesa , formada por Erlend Oye e Eirik Boe  lança "Declaration of Dependence". Tempo longo prá todos nós fãs do Kings of convenience, mas que pelo jeito valeu a pena a espera. Depois de investidas de ambos em trabalhos paralelos, este terceiro álbum já avisa no nome que, sim, eles são um tanto dependentes um do outro. "‘Declaration of Dependance' é a história de duas pessoas levando duas vidas bem diferentes sentindo que são imensamente mais poderosos juntos que separados", confirma o texto de divulgação do disco.
Mais maduros, este novo trabalho é 100% acústico, com discretos pianinhos, violinos, zero percussão, voz e violão conduzindo a coisa, calma e tranqüila como a praia em fim de tarde de verão registrada na capa.
São 13 músicas no novo cd . Eu ouvi , gostei e viajei em :
* "Mrs. Cold".
* "Freedom and Its Owner",
* "Rule My World" e
*  "Me in You",
Eu diria, por mais fã que sou da dupla, que esse novo cd é bom pra acordar num domingo, pra um dia qualquer na praia, de preferência em boa(s) companhia(s).





Nenhum comentário:

Postar um comentário