quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Já trocou livros?


Todo dia, ao ligar o computador, já tenho minha rotina de navegação programada: orkut, facebook, email, blogs, twitter, não necessariamente na mesma ordem! É engraçado reparar como alguns sites e blogs acabam fazendo parte do nosso dia a dia. Em breve, quero fazer uma lista com alguns deles.
Mas, hoje, quinta, 05/11, como eu estou completamente meio desmiolado por conta dos últimos 5 meses afastado do rádio, vejo que o dia vai ser prá lá de corrido. Mil coisas acontecendo em BH e infelizmente não poderei ir na palestra do André Midani (autor de Música, Ídolos e Poder), livro super indicado e que estou quase acabando de ler. Mas vou deixar  uma dica pra quem não vive sem aquele bom livro de cabeceira:
No Trocando Livros, você cria uma lista com o que deseja trocar. Se alguém se interessar, você o envia pelo correio e ganha um crédito no site para solicitar um exemplar à sua escolha. Esses créditos também podem ser comprados, e custam R$14,90, cada. Ao todo, são mais de 20 mil títulos disponíveis.
Já no Livra Livro, você monta a lista de livros que você deseja trocar e os que quer obter. Depois basta aguardar um e-mail do site avisando que encontrou uma troca para você. No Orkut, comunidades como a “Quero trocar livros com vocês“, organizam suas próprias atividades e trocam indicações. Para evitar desentendimentos entre os membros, quem está a menos tempo no fórum deve enviar o livros primeiro. O mais bacana é que dá para conseguir livros lançados há pouco tempo em bom estado gastando quase nada, diferentemente dos sebos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário