sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Cranberries no Brasil?





A banda  Cranberries vai fazer show no Brasil no começo do ano que vem e vai passar sim  aqui em BH.  Os Irlandeses estarão no país entre a última semana de janeiro e a primeira de fevereiro para shows também em São Paulo, Porto Alegre e Rio de Janeiro.
Para a apresentação em BH, até foi criado um evento no Last.fm, dizendo que o show será no Chevrolet Hall dia 31 de janeiro e, inclusive, que as vendas de ingresso começam já no dia 25 de novembro.
É a primeira vez que a banda vem ao Brasil, mas a vocalista, Dolores O’Riordan, já fez shows em carreira solo por aqui em 2007.  Os shows vão mesmo rolar. Quem, teoricamente, deixou escapulir foi o Citibank, que patrocina a vinda do quarteto. Na página do banco, clique em “Programação dos Shows” e veja com seus próprios olhos. Clientes do banco podem comprar os ingressos já no dia 18 de novembro. O restante da galera pode comprar dia 25.

Um comentário:

  1. ótimas notícias! só que a pré-venda foi alterada: agora, com credicard, as pessoas podem comprar a partir do dia 25/11 até o dia 02/12. Há boatos também de que o show de Porto Alegre será cancelado. Esperamos que sejam só boatos!

    Se quiserem conferir mais coisas, acessam o www.cranberriesbrasil.com

    Abraços!

    ResponderExcluir