terça-feira, 29 de março de 2011

Humberto Gessinger hoje em BH



Humberto Gessinger, líder da banda Engenheiros do Hawaii, lança seu novo livro, Mapas do Acaso, em Belo Horizonte. A sessão de autógrafos será promovida hoje, Terça, às 18h, na Livraria Leitura do BH Shopping.
O livro, terceiro da carreira do artista, tem a banda e a música como fio condutor. Nas páginas, os fãs poderão conferir rascunhos de letras que nunca foram gravadas, momentos íntimos do músico desde a infância e histórias inéditas do Engenheiros do Hawaii. “De alguma forma tudo já estava nas entrelinhas das canções que compus”, revela o escritor.
Antes de ser lançado oficialmente, o livro foi apresentado aos fãs pelo próprio Humberto, por meio do Twitter, no dia 11 de janeiro. “Meu trabalho sempre foi muito específico e autoral. Estas ferramentas que possibilitam chegar ao pessoal que se interessa no que eu faço, sem filtros, na veia, são fundamentais”, explica.O sucesso da divulgação via Twitter foi tão grande que o cantor figurou a lista dos tópicos mais citados mundialmente no microblog.




Nenhum comentário:

Postar um comentário