quarta-feira, 30 de junho de 2010

De volta

Então que eu dei uma sumida. Exatamente 5 meses sem atualização. Vontade de postar aqui quase que diariamente não faltou. Mas o foco era , ou melhor continua sendo outro. Um ano de afastamento do rádio deixa a gente desnorteado, mas a esperada hora chega e você começar a adquirir forças, energias, apoio e transforma a ansiedade em paciencia, o desejo em espera, a saudade em calma, a vontade em aceitar. E é exatamente isso tudo que dias sim e poucos não eu fiz e continuo fazendo, agora com mais determinação e muito mais CONFIANÇA do que 1 ano átras. A Saudade e a vontade de voltar a fazer locução, a fazer rádio, a interagir, NÃO PASSAM. Isto tá mesmo em mim. Então já que o " amigo" de lá cima sabe a hora certinha de voltar a ativa eu consigo ganhar mais forças e definitivamente não reclamar. Só agradecer. E afirmo que continuo aprendendo. E muito. PERDÃO, TOLERÂNCIA, ACEITAÇÃO, TRANQUILIDADE,  RESPIRAÇÃO , REEDUCAÇÃO e uma imensurável proximidade com  DEUS.


Então amigos, ouvintes, leitores do blog, muito a agradecer, não necessariamente por palavras , mas através de pensamentos positivos a todos vocês: Minha familia, Ricardo Pinheiro, Dra Letícia Caldas, Dr João Batista , Joana Lopes, Daniel Vidal, André de Oliveira, Liliane, Vitim, Carol, Tiaguinho, Vanessa, Bia, Dona Sílvia, Rafaella, Micheline, Claudinê ALbertine, Eugenio Magno, Aline, Heliana, Newtão, Celinho, Bell, Agnaldo, Cássia, Flavio, Ivani, Alcires, Marianna Chebly, Luciana, Cris , Simone, Patricia, Cris Brum, Rosangela, Paulo Autran, Simone Nunes, Elisa, Eduardo Mineiro, Luciana , Leandro, Michelle, Robson,Angela Papa, Rute Papa, Paulo Roberto, Juninho Niquini, Alysson, Rodrigo, Leandro, Toninho, Roberto Caetano, Davidson , Jefinho, as ouvintes Cris, Flávia, a minha amiga Aninha, Raquel, Dona Leila, Claudia Houara, Sr. Claudio, Dona Nelly, Dona Gilbete, Agostinho,  Eduardo, Margarida, Tio Paulo, Lais, Agripino, Raquel, Tia Cibele, Efigenia, Julia, Léo e todos.    Até daqui a pouco no dial de BH.

2 comentários:

  1. Marquinho, parabéns pela sua luta e entusiasmo na vida. Marca de um lutador persistente. Creio que não deve ter sido fácil ficar parado. Mas estou feliz demais por voce e quero ouvi-lo o mais rápido. Bjos com mto carinho de sua ouvinte e fã: Flavinha

    ResponderExcluir
  2. Emocionante
    Vc brilha!
    Amigo querido!
    Sempre!
    1.000 vezes.
    .joana.

    ResponderExcluir