sábado, 23 de janeiro de 2010

Everybody Hurts, do REM, para single em prol do Haiti

Simon Cowell, produtor de televisão e magnata da indústria fonográfica, escolheu a música Everybody Hurts, dos americanos do R.E.M, para entrar no single que está sendo produzido para levantar fundos em benefício das vítimas do terremoto no Haiti.

Em entrevista concedida na última quarta-feira (20), Cowell afirmou que o single foi um pedido exclusivo do primeiro ministro britânico, Gordon Brown, e do tablóide inglês The Sun, com quem a parceria está sendo realizada. O empresário do R.E.M, Bertis Down, disse em entrevista ao NME que a ainda abre mão de qualquer royalty ou direito autoral relacionados à música Everybody Hurts para auxiliar na campanha.
"Estamos muito emocionados de sermos escolhidos para essa campanha pelo Haiti", comentou o empresário. "Significa muito pra nós o fato de que essa música, que foi escrita a tantos anos atrás, seja usada em um apelo tão importante."
Além de Michael Stipe e companhia, só existe confirmação da presença de Cheryl Cole, do Girls Aloud, no single produzido por Cowell. Entre os rumores, estão cotadas participações de Paul McCartney, N-Dubz e Robbie Williams.

Nenhum comentário:

Postar um comentário