segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Lily * maior vestido do mundo

Sexta à tarde. Zapeando e acho um canal mostrando o show da Lily Allen.
Impressionado. Essa foi a minha reação quando a vi.
Tamanha presença de palco, as versões das músicas impecáveis e um visual prá lá de escolado. Talento a parte e eu fico pensando até que ponto determinadas ações são mesmo para uma auto-exposição. Em menos de duas semanas, Lily foi notícia, não somente pela sua música, mas por chegar na sacada de um hotel e fazer topless e agora na última 5ª feira ela mostrou novamente seu lado rebelde ao ignorar a lei antifumo francesa. No seu show, entre uma música e outra, a cantora fumava um cigarro como se nenhuma lei proibisse. Os seguranças do local também não tomaram atitude alguma. "Eu adoro fumar...Eu realmente não queria dizer isso, mas eu adoro", afirmou.

Cerca de 150 mulheres costuraram na cidade de Hebron, na Cisjordânia, o que acreditam ser o maior vestido bordado do mundo.
Os organizadores querem que a peça – de 32,6 m de comprimento e 18,1 m de largura – entre para o livro Guinness World Records.
A iniciativa tem por objetivo promover o artesanato local. Desde a segunda intifada, em 2000, restrições econômicas israelenses levaram a um declínio econômico dos territórios palestinos.
Como resultado, muitas mulheres passaram a complementar sua renda através do artesanato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário